Páginas

Você não está sozinho...

Leia mais

Capa em PSD

Leia mais

Doce Florescer 2.0

Leia mais

Doce Florescer 2.0



Oi galerinha, tudo bom? Este é o novo Doce Florescer, com tudo novo. O layout só teve algumas modificações. E também, tem atualização referente aos posts. O que acharam? *-*

Blog de Encomendas?

Outra novidade é o blog de encomendas, que daqui à alguns dias está no ar, e vocês vão poder pedir seus layouts gratuitamente ok? Mas, 2 ou 3 pedidos por semana, pois sou uma só, e como ainda não tenho moderadoras, para ajudar aqui e lá, tenho que fazer dessa forma. 

Tutoriais? HTML? Photoshop? Canal?

Sim, vamos ter um Canal no youtube, de tutoriais por enquanto, no Photoshop, Blogger, DIY, etc. Aqui no blog também, e vocês podem pedir através da nossa página de Contato, o tutorial desejado ok?

Era só isso meus amores, beijocas, e já já tem novo post, certo? Beijos docinhos.

Por que eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela mão direita e te digo: Não temas; Eu te ajudarei. Isaías 41:13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Florescer ♥ - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Katiana Sales.Tecnologia do Blogger.
imagem-logo